domingo, 29 de julho de 2007

Coronel Fabriciano e Uberaba voltam à primeira divisão do mineiro


SOCIAL - CAMPEÃO

UBERABA: VICE CAMPEÃO
PARABÉNS ÀS DUAS EQUIPES PELA CONQUISTA

As equipes do Social de Coronel Fabriciano e do Uberaba da cidade do mesmo nome, conseguiram neste domingo retornar à divisão de elite do campeonato mineiro ao derrotar
seus adversários e fazer valer a força de suas torcidas. A partida de Uberaba era cercada de grande expectativa, porque reunia a melhor equipe, até então do hexagonal, o Formiga e o Uberaba em franca ascensão na competição. Ao Formiga bastava o empate que a vaga já estaria garantida, ao Uberaba necessitava da vitória para nos critérios de desempate garantir a classificação. O Uberaba fez valer a força da torcida colorada e fez 2x0, garantindo a classificação.

A partidada de Coronel Fabriciano, também cercada de grandes espectativas, entre Social e URT, com a equipe de Patos de Minas não aspirando mais nada na competição, foi marcada de muita vontade e determinação de ambas as equipes. O jogo ainda estava 0x0 aos 46 minutos do segundo tempo, quando não se esperava muita coisa do Social, já admitindo o Formiga na segunda divisão juntamente com o Uberaba, eis que surge o jogador
Mazinho que saiu do banco de reserva para balançar o barbante da URT, garantindo não só a classificação mas o título para o Social.

Acompanhamos a disputa do módulo II desde o princípio e posso garantir, foi emocionante, as equipes, principalmente no hexagonal final, foram brilhantes, valorizaram a competição ao máximo.


É lamentável que o Formiga não tenha conseguido subir, liderou o hexagonal desde o princípio, mas nas rodadas finais deu várias cochiladas, um empate com o Valério, com um gol do adversário no finalzinho e uma derrota em casa para o Social, foram cruciais em suas pretensões de
ascender à divisão de elite do futebol de Minas. O futebol tem essas caixinhas de surpresas realmente e é por isso que é empolgante.

Fotos do Uberabão:

7 comentários:

  1. alegria,alegria,alegria,valeu saci que emocionante fazer um gol no finalzinho do jogo ja e legal imagine so quando este gol vale o acesso a primeirona e ainda ser campeao,muito emocionante.

    ResponderExcluir
  2. Thiago

    Parábens pelo blog.

    Você irá acompanhar a segundona 2007? Possui alguma informação sobre os clubes que irão disputar?

    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Thiago, agradeço as suas palavras, tenho alguma coisa publicada no próprio blog:
    http://begatti.blogspot.com/2007/07/federao-mineira-divulga-tabela-da.html
    Tenho a intenção de acompanhar de perto a segunda divisão(terceira divisão de fato), na medida do possível vamos publicar o que acontece nos gramados de Minas.

    ResponderExcluir
  6. Parábens pelo blog.

    Você irá acompanhar a segundona 2007? Possui alguma informação sobre os clubes que irão disputar?

    Até mais

    Thiago

    ResponderExcluir
  7. Parabens ao Uberaba de Luiz Eduardo,esse foi quem verdadeiramente comandou o Uberaba,parabens tambem ao Paulo Luciano,gerente de Futebol do ZEBU, e toda a torcida COLORADO que lota o GIGANTE DO UBERABAO.

    ESSE NEGOCIO DO FORMIGA BRIGAR NA JUSTICA PARA ENTRAR POR DEBAIXO DO TAPETE NAO AGRADA A NINGUEM.

    ResponderExcluir