domingo, 29 de julho de 2007

Tupi tentou mas ficou no empate em Jaguaré

JAGUARÉ/ES 3 X 3 TUPI
O Tupi depois de estar atrás no marcador por duas vezes, conseguiu virar para 3x2, entretanto, logo depois o Jaguaré igualou o marcador em 3x3. Com o empate o Tupi tem apenas chances matemáticas de classificação, com 4 pontos terá que vencer o América do Rio no estádio municipal no próximo domingo e ainda depender de outros resultados. Segundo o pessoal da rádio Panorama que estava presente ao estádio, Marco Antônio Campos e Carlos Ferreira, o Tupi disputou a sua melhor partida na série C.

Nós já vinhamos comentando que a equipe estava sem entrosamento e somente com uma sequência de jogos adquiria um padrão de jogo necessário, todavia em uma competição que com 5 partidas já estaria decidindo o futuro no campeonato, não haveria tempo para entrosar dentro da disputa. Uma pré temporada seria necessária.

Ainda há chances remotas de classificação que mesmo não concretizando, entendo que a equipe deverá continuar treinando e preparando para a disputa da Taça Minas que o vencedor será premiado com a disputa da Copa do Brasil em 2008.


A outra partida dos times mineiros acontecerá hoje às 15:00 no estádio Castor Cifuentes em Nova Lima quando enfrentarão Villa Nova e Democrata/GV pelo grupo 14, ao Villa só resta a vitória.

Um comentário:

  1. realmente concordo plenamente,sem pre-temporada em uma competiçao com 5 partidas na primeira fase,fica complicado,mas que sirva de exemplo para ano que vem.

    ResponderExcluir