terça-feira, 28 de agosto de 2007

Tupi demite técnico

Zé Luis dá lugar a Moacir Júnior

Zé Luis não é mais o técnico do Tupi. A saída do treinador foi definida em uma reunião ontem, em Santa Terezinha, entre o técnico o a diretoria do Carijó. Sem perder tempo, a diretoria anunciou em seguida a contratação de Moacir Júnior, que este ano levou o Social de Coronel Fabriciano à conquista do Módulo II do Campeonato Mineiro, garantindo o time na Primeirona ano que vem.

Segundo o gerente de futebol do Tupi, Adil Pimenta, a seqüência de resultados ruins em casa derrubou Zé Luis. “Futebol é assim: se os resultados não vêm, tem que haver uma mudança. Preferimos trocar o técnico.”

Para Zé Luis, as condições estruturais atrapalharam seu trabalho em Santa Terezinha. “Sempre tive respaldo de dirigentes, como o Setembrino (Ramalho, gestor da empresa parceira do clube). Tentei contornar ao máximo a deficiência estrutural, mas não deu. É ruim ser cobrado por resultados quando não se tem as condições ideais para trabalhar. Saio de cabeça erguida, sabendo que fiz o melhor. Um pouco chateado, pois além de ser profissional, torço pelo clube”, explicou o técnico, que agora vai descansar antes de procurar outra equipe par comandar.

Moacir Júnior está no interior de São Paulo e chega hoje a Santa Terezinha. A apresentação oficial acontece às 15h.

Fonte: Tribuna de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário