sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Leão madruga para buscar primeira vitória no Sul

Os jogadores do Villa Nova realizam um treinamento coletivo às 15h30 desta sexta-feira no campo do Sindicato dos Trabalhadores na Mineração, localizado em Honório Bicalho , distrito de Nova Lima. Nessa atividade, o técnico Flávio Lopes confirma o time que enfrenta o Esportivo-RS no domingo, às 16h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O treino foi transferido do Alçapão do Bonfim para que os atletas possam atuar num gramado com as dimensões idênticas ao local da partida com o Esportivo.Depois de empatar com o Atlético-GO na sua estréia no Grupo 27 da Terceira Fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Villa Nova busca a primeira vitória nesta etapa da competição. Flávio Lopes poderá contar com os volantes André e Éverton Araújo, que retornam de suspensão, e com o lateral-esquerdo Raniery, recuperado de uma contusão muscular na coxa direita. O meia Paulo César continua de fora, pois cumpre o último jogo da suspensão imposta pelo STJD, enquanto o lateral-direito Édson, vetado pelo doutor Gustavo Albergaria, dá continuidade ao tratamento de uma contratura no músculo posterior da coxa direita no DM do clube. Assim, a provável escalação do Leão do Bonfim para pegar o Esportivo é esta:

Glaysson; Mateus (Geison), Rodrigão, Carciano e Raniery;

André, Éverton Araújo, Emerson e Márcio Diogo;

Fabinho e Rômulo

Será o primeiro confronto na história entre Villa Nova x Esportivo, que terá a arbitragem de João Fernando da Silva, auxiliado por Eberval Lodetti e Ângelo Rudimar Bechi, todos de Santa Catarina.

Programação

A viagem para o Sul do País começa às 4h do sábado, quando a delegação villa-novense deixa Nova Lima rumo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Às 6h30 acontece o embarque com destino a Caxias do Sul, com uma conexão em Cumbica. O Villa Nova ficará concentrado nesta cidade da Serra Gaúcha na Pousada Caxiense. No domingo, a equipe alvirrubra segue para Bento Gonçalves, distante 39 quilômetros de Caxias. Após o jogo, o time vai para Porto Alegre, de onde voa direto para Goiânia na segunda-feira pela manhã. Na capital de Goiás, o Leão ficará concentrado no Hotel Presidente.

O jogo contra o “xará” Vila Nova-GO foi adiado pela CBF de quarta-feira para quinta-feira da próxima semana. O horário (20h30) e o local (Serra Dourada) foram mantidos. O motivo para a alteração foi a partida do Goiás contra o Arsenal da Argentina, válida pela Copa Sul-Americana, que somente na noite de ontem teve a sua data definida pela Conmebol e será na quarta-feira.

JORN. WAGNER AUGUSTO

ASSESSOR DE IMPRENSA E HISTORIADOR DO

VILLA NOVA ATLÉTICO CLUBE

14 DE SETEMBRO DE 2007 – 13h

CONTATOS: 31-9948-5513


Nenhum comentário:

Postar um comentário