Mais um técnico já caiu no Mineiro
Flávio Lopes não é mais técnico do Villa Nova
Numa reunião realizada no início desta tarde, a diretoria do Villa Nova decidiu pela saída do técnico Flávio Lopes. Prontamente, o nome do novo treinador do Leão do Bonfim foi anunciado: Eugênio Carlos Souza, 44 anos, mineiro de Belo Horizonte. Como atleta, Eugênio foi zagueiro do Cruzeiro na década de 1980.
Com várias passagens pelas categorias de base de América e Cruzeiro, Eugênio foi auxiliar técnico de Pirulito durante o Campeonato Mineiro do ano passado. Posteriormente, dirigiu o Itaúna no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, competição em que conseguiu o vice-campeonato.
O novo treinador villa-novense será apresentado ao elenco na tarde desta sexta-feira, no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Na avaliação de Eugênio, essa oportunidade de treinar o Villa Nova representa o reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido no clube em 2007. “Há muito tempo esperava pela chance de trabalhar numa equipe da Primeira Divisão. Fico feliz por isso acontecer agora no Villa, um time de tradição e que aprendi a gostar durante minha passagem anterior. Vamos trabalhar firme para classificar entre os quatro semifinalistas do Campeonato Mineiro”, afirmou.
O próximo desafio do Villa Nova será o Cruzeiro, no domingo, 24/2, no Mineirão.
JORN. WAGNER AUGUSTO
ASSESSOR DE IMPRENSA E HISTORIADOR DO
VILLA NOVA ATLÉTICO CLUBE
15/2/2007 – 13h30
CONTATOS: 31-9948-5513
VEM AÍ A ENCICLOPÉDIA DO LEÃO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário