quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Moacir Junior deixa o Tupi

O Ipatinga anunciou a contratação do técnico Moacir Junior. O técnico deixa o Tupi líder do Campeonato Mineiro para assumir o Ipatinga vice lanterna da competição.

Natutal de Ribeirão Preto-SP, o novo treinador do Ipatinga é um ex-zagueiro, que defendeu Mogi Mirim, Fabril-MG, Rio Verde-GO, Vitória-BA, Augsburg (Alemanha) e Donaufeld (Áustria).

Como técnico, Moacir comandou o Social na conquista do título do Módulo II do Mineiro, no ano passado.

Ficha técnica

Nome: Moacir Vieira de Araújo Jr.

Data de Nascimento: 15/10/1969

Naturalidade: Ribeirão Preto SP

Carreira: Ipatinga (2002), Comercial (2003), Estrela ES (2003/2004), Social (2005/2007), Bahia - BA (2005) e Vitória - ES (2006) e Tupi (2007/2008)

6 comentários:

  1. Impressionante como o dinheiro fala alto no futebol. Largou o barco a deriva em alto mar... é foda!!!

    Gilberto

    ResponderExcluir
  2. É amigo Gilberto, o futebol tem dessas coisas. Tomara que ele tenha sucesso no Ipatinga, missão árdua, de retirar o time da zona do rebaixamento do mineiro e ainda fazer boa campanha na Série A do Brasileiro. Bom treinador ele é e se deixarem ele trabalhar com certeza colherão frutos.

    ResponderExcluir
  3. Dois pesos, uma só medida. Se quiserem segurar o técnico no clube é só estipular uma multa pesada em contrato, mas deve valer para as duas partes. Não correram com o Émerson Ávila do Ipatinga? E se o Moacir Júnior estivese em baixa no Tupi, não seria mandado embora? Na minha opinião ele vai se dar mal no Ipatinga, ainda é muito verde para tamanha responsabildade, não vejo futuro pra ele e muito menos para o Ipatinga com ele no comando. Paulinho/Formiga

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente Paulinho, no mercado do futebol é assim mesmo. Como os clubes fazem com os técnicos, os técnicos também fazem com os clubes. Uma multa contratual pesada impediria que essas trocas acontecessem tão facilmente.

    ResponderExcluir
  5. Begatti, eu postei um texto de revolta no Orkut do Galo. É só o Tupi sofrer algum revés aparecem os que torcem contra, aqueles que se dizem ser Tupi. São os mesmos de sempre. Os boçais, aqueles que chupavam pau dos cariocas e metiam o Pau em BH. Como não conseguiram nada no Riu, agora pagam pau na nossa capital, com a maior cara deste material que lhes são tão comum.

    O Galo não precisa destes babacas oportunistas.

    O Tupi é maior.

    Abraços,

    Desculpa-me o desabafo, não aguento mais ver isto nesta cidade, aliás, nossa JF não tem culpa de ser mãe de tantos idiotas.A cidade é hospitaleira, as pessoas que não possuem identidade.

    Nel

    ResponderExcluir