terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Villa Nova trabalha para o clássico

A semana que antecede o clássico com o Cruzeiro começou com más notícias para o técnico do Villa Nova, Eugênio Souza: o lateral-esquerdo Raniery foi submetido à uma ressonância magnética e o resultado apontou uma pequena fratura na região anterior do osso calcâneo da perna direita. Com o isso, o jogador foi engessado e ficará imobilizado por 30 dias. Assim, Raniery somente voltará a jogar nas Semifinais do Campeonato Mineiro, no mês de abril.

O meia Tucho, com uma contratura no músculo adutor da perna direita, ficará no DM por mais duas semanas e é desfalque certo para o clássico. Já o atacante Ricardinho sentiu fadiga muscular e será poupado dos trabalhos até a quinta-feira. A programação da semana é esta:
SEGUNDA – 18/2/2008 – 9h e 15h30
TERÇA – 19/2/2008 – 9h e 15h30
QUARTA – 20/2/2008 – 15h30 (coletivo)
QUINTA – 21/2/2008 – 9h e 15h30
SEXTA – 22/2/2008 – 16h (coletivo)
SÁBADO – 23/2/2008 – 9h (recreativo) / 13h – início da concentração no Hotel Nacional Inn, em Belo Horizonte
OBS. - Todas as atividades estão agendadas para o Estádio Municipal Castor Cifuentes. A programação poderá sofrer alterações a critério exclusivo da comissão técnica.
O supervisor Vanil José de Almeida, o Índio, informa que o zagueiro Rodrigo (não confundir com Rodrigão) e o atacante Robertinho foram emprestados para o Araxá e o Valério, respectivamente, equipes que disputarão o Campeonato Mineiro do Módulo II.
Homenagem
Na seqüência das homenagens do Leão do Bonfim às entidades e personalidades que contribuem para a grandeza do clube, que completa o centenário de fundação no dia 28 de junho, a mineradora AngloGold Ashanti será agraciada no próximo domingo. O Villa Nova entrará em campo com uma camisa branca em que estará estampada a gratidão da agremiação pelos longos anos de parceria.
A AngloGold Ashanti é a patrocinadora master do Leão desde fevereiro de 2002, além de ter, historicamente, contribuído de modo decisivo para a existência do clube. A empresa doou ao Villa Nova o terreno em que está construído o Estádio Municipal Castor Cifuentes, o terreno em que foi iniciada a construção do Centro de Treinamentos e o terreno em que será erguida a Arena do Leão, no Bairro Cabeceiras.
Segundo o presidente João Bosco Pessoa, esses gestos demonstram o comprometimento da AngloGold com o Villa Nova e com o Município de Nova Lima. “O apoio da empresa foi e é fundamental para que o Villa continue a trilhar o seu caminho de glórias no futebol mineiro e brasileiro. Por essa singela homenagem, queremos demonstrar nossa gratidão pela parceira que tem dado tantos bons frutos para ambas as partes. Nas pessoas do ex-presidente, Dr. Roberto Carvalho, do atual, Dr. Agostinho Marques, e da gerente de Comunicação e Relacionamento com Comunidades, Liliane Lana, agradecemos à AngloGold Ashanti por essa relação tão próxima”, frisa o dirigente alvirrubro.
JORN. WAGNER AUGUSTO
ASSESSOR DE IMPRENSA E HISTORIADOR DO
VILLA NOVA ATLÉTICO CLUBE
19/2/2007 – 16h
CONTATOS: 31-9948-5513
VEM AÍ A ENCICLOPÉDIA DO LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário