quarta-feira, 26 de março de 2008

Módulo I - Incoerências tomam conta das transmissões esportivas


A partida decisiva e de seis pontos entre Villa Nova e Tupi pelo Módulo I do campeonato mineiro foi antecipada para quarta feira, no horário de 21:45, portanto depois da novela. Para quê? A Globo Minas, em claro desrespeito aos torcedores da Zona da Mata Mineira, vai transmitir um jogo complemente sem importância entre Atlético e Penharol, em comemoração ao centenário do Atlético Mineiro. Como a partida Villa Nova e Tupi estava presvista para a TV aberta nem em TV fechada, PPV, será transmitida. Não estou desrespeitando o Atlético, nem seu centenário, muito menos a sua imensa torcida, mas a partida entre Villa Nova e Tupi esté sendo aguardada ansiosamente pela torcida de Juiz de Fora, que tem na equipe carijó o seu único representante no certame estadual. A frustração é a tônica que se observa.

A Globo Minas precisa analisar estas questões, o Módulo I está super indefinido, as duas últimas rodadas são decisivas, ninguém ainda caiu e ninguém ainda classificou, portanto, mostra um equilíbrio e interesse do público por esta competição e a transmissão de uma partida amistosa e isolada, sem importância, a não ser para a massa atleticana, é uma incoerência difícil de entender.

4 comentários:

  1. Begatti, mais uma vergonha para a Federação Mineira de Futebol, ridícula a atitude em transmitir um jogo de festas de uma só torcida, e deixar de transmitir um jogo de seis pontos do campeonato mineiro. Isso prova por a + b, que quem manda no futebol brasileiro é a televisão. Até quando vamos ter que engolir tudo isso? Paulinho/Formiga

    ResponderExcluir
  2. E pra sacanear mais ainda o torcedor, coloca o jogo depois da novela.Já que nào era pra transmitir,que fosse às 20:30h.Já ouvi dizer que, na tv aberta, só se transmite jogos envolvendo Cruzeiro,Atlético,Ipatinga e Demo-GV.Não sei se é verdade pois não lembro dos que foram transmitidos na aberta.
    Ozanan-JF

    ResponderExcluir
  3. Paulinho e Ozanan, lamentável isso realmente, as equipes do interior estão sendo tratadas com discriminação e não é de hoje..

    Grande abraço!

    ResponderExcluir