quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O Rádio

Eu sou a voz que ecoa nos 4 cantos do Brasil e agora, no mundo.
Eu trago notícias boas... triste na maioria das vezes.
Te faço rir, chorar;
Sou uma verdadeira caixinha de surpresas...
Um amigo, companheiro;
Toco boa música, tenho um bom papo;
Estou nos bairros nobres e ao mesmo tempo nas favelas;
Sempre ligado, seja de uma maneira ou de outra...
Sou pequeno, mas posso ser grande;
Tenho minhas limitações, mas vivo rompendo fronteiras.
Um dia disseram que vou acabar, mas sinceramente, enquanto tiver “pilha” e enquanto você estiver me ouvindo, estarei mais forte do que nunca!
Quero contar minhas histórias;
Te fazer dormir;
Acordar com você!
Quero estar sempre presente na sua vida;
Trazendo paz e alegria, amor e união...
Quero concorrer com meus “inimigos”;
E mostrar que posso ir além!
Quero viver uma nova era, pra que você me ouça, cada vez mais limpo e em alto e bom som;
Quero fazer parte da história moderna, provar que tenho meu espaço;
Quero viver o novo, sem esquecer do velho;
Quero estar sempre presente, em todos os seus momentos, que na verdade são “nossos” momentos.
Você me conhece! Eu sou aquele que forma opinião;
Que une as pessoas, seja através da música ou de uma oração.
Eu sou a origem de tudo;
A lenda viva...
Nasci da comunicação e enquanto tiver bateria ou força, estarei ligado, pra dar o meu recado, independente da sua crença, classe social ou da sua cor!
Me faça falar mais alto!
Espalhe que sou seu amigo;
Me apresente pra quem ainda não me conhece e quando estiver se sentindo sozinho (a) eu estarei aqui pra te fazer companhia; sempre que precisar.

Prazer, meu nome é rádio!

AUTORIA: REINALDO ALVES
Fonte: Site do comunicador da Rádio Tupi de SP, Ricardo Leite, clique aqui e confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário