domingo, 4 de novembro de 2007

Tupynambás derruba o líder

TUPYNAMBÁS 4 X 0 PASSENSE

O Tupynambás não tomou conhecimento do líder do campeonato e conseguiu aplicar uma sonora goleada de 4x0 na Passense da cidade de Passos. Um jogo bom com a equipe de Juiz de Fora dominando completamente as ações do princípio ao fim. A equipe de JF pinta como grande favorito ao título da segundona mineira, apesar de já possuir em seu elenco jogadores já rodados e acostumados a disputar a primeira divisão do mineiro, há ainda a possibilidade da contratação do veterano Euler(filho do vento) para a próxima fase, além de estar sondando a possibilidade do retorno do Sidney a Juiz de Fora, que hoje defende as cores do CRB de Maceió na série B do brasileirão.

Um público pequeno presenciou a grande vitória do Baêta, como é conhecido a equipe de Juiz de Fora, somente 271 torcedores compareceram ao estádio municipal Radialista Mário Helênio. Dois motivos podem ter justificado o baixo público: O jogo das 5 da tarde da decisão da Taça Minas Gerais entre Tupi e Ituiutaba e tempo com ameaças de chuvas nesta manhã de domingo.

Tanto o Tupynambás quanto o Passense já estão classificados e aguarda a decisão da FMF que decidirá o destino da competição nesta semana devido ao abandono do Esportivo de Passos e do Minas de Boa Esperança.

Fotos tiradas no Estádio:





































7 comentários:

  1. Baetá grande favorito ao titulo ? Passense estava sem 6 titulares e tambem tem Itauna, Poços de Caldas

    ResponderExcluir
  2. Já colocamos o post da decisão da Taça Minas

    Obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Baeta pela belissima vitória e ao Tupi pelo empate. Quem ganha somos nós Juizdeforense, assistindo aos jogos no Estádio Municipal. Tomara que os próximos jogos o estádio esteja realmente lotado, tornando o espetáculo ainda mais bonito.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Pedro pelo comentário! Entendo que com o tempo o público do Baeta vai melhorar, o time ficou parado por muito tempo e perdeu aquela paixão dos torcedores ao longo dos anos.

    Grande abraço!

    J.Begatti

    ResponderExcluir
  5. O Tupynambás, merecia do publico que gosta de futebol em Juiz de Fora, uma melhor atenção.
    Publico de cidadezinha de interior.
    Imagina o esforço para se montar essa equipe e seu custo.
    Publico tambem muito aquem do que se esperava para uma decisao da Taça Minas.
    Para uma cidade de 600 mil habitantes...!
    Mas essa historia é velha conhecida... tava todo mundo sentado, vendo TV, se houve transmissao aberta, ou nos bares, a Net aí é uma bomba, dizem, em funçao da propria cidade.
    Deviam estar vendo Flamengo e outra coisa qualquer.
    Depois não querem ser denominados de .... alem, de certamente, ser uma cidade onde 6 CONTO, faz uma diferença DANADA!

    MAS ACREDITO QUE PARA A FASE SEGUINTE, O PUBLICO SE ENVOLVA.
    TA HORA DESSE POVO, SE ENVOLVER COM A CIDADE.

    AVANTE BAETA !

    ResponderExcluir
  6. Sr. Eurico, o Tupynambás ficou muito tempo parado, entendo que a sua torcida infelizmente envelheceu, pelo menos aquela da época das rivalidades que eu não presenciei. Só com o tempo e com a ascensão deverã voltar, vemos alguns esforçados torcedores já montando torcida organizada e tentando reerguer, a própria comunidade do clube no orkut não consegue muitos participantes.

    Acredito que com o tempo a torcida aparecerá, como está acontecendo com o Ipatinga, vemos que a participação está aumentando com o tempo e foi decisiva na última vitória sobre a Ponte no Ipatingão na última sexta feira.

    Não adiante quimera ou ilusão, aquela história que defendemos dos juizforanos abraçar o futebol da cidade, não acredito muito, o Clube vai ter mostrar com resultados primeiro, é o que eu acho..

    Grande abraço!

    ResponderExcluir