sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Temporal atrapalhou o treino do Tupi

O temporal que caiu ontem à tarde sobre Juiz de Fora afogou os planos do Tupi. Com a chuva, os gramados do Estádio Municipal e do Salles de Oliveira ficaram alagados, e o coletivo apronto para a partida de amanhã, às 17h, contra o Villa Nova, pela semifinal da Taça Minas Gerais, teve de ser cancelado. Com apenas uma dúvida no time, o técnico Wellington Fajardo não demonstrou preocupação com a falta do trabalho. Até porque, o companheiro de ataque de Ademilson - Allan ou Toledo - só será definido minutos antes do jogo. "A perda não foi tão grande porque trabalhamos muito forte na terça e na quarta-feira. Nosso time está bem e não me preocupa. Além disso, fizemos um trabalho no quadro, onde mostrei didaticamente para eles algumas situações do jogo, e isso foi muito proveitoso", conta Fajardo. Na explanação que fez aos jogadores, o treinador mostrou como quer que seu time marque e as jogadas que deverão surpreender o Villa.

Explicitou, ainda, a maneira de jogar adversária e as precauções necessárias.
Alteração Apesar de não estar preocupado, Fajardo irá mudar a programação de hoje. O local do treino, marcado para as 9h, será definido de acordo com as condições dos dois campos. Já a programação do trabalho ainda será discutida. "Na véspera do jogo, não posso fazer um coletivo, como seria o de hoje (ontem).

Vou conversar com o Pepe (preparador físico) e definir uma atividade que nos atenda sem desgastar excessivamente nossos jogadores", adianta.
Fonte: Jornal Tribuna de Minas

2 comentários:

  1. Estamos chegando, naum podemos é dar bobeira sábado, eles estão vindo babando...

    Nel

    ResponderExcluir
  2. Se amanha estiver um tempo semelhante ao desta sexta-feira,com apenas uma chuvinha de leve, tá bom demais.Eu estarei lá de qualquer maneira.O Villa já ganhou uma Taça Minas,agora é a nossa vez. DÁ-LHE CARIJÓ!!!!
    ozanan/JF

    ResponderExcluir